Brazil Chapter

    Overview

    Obrigado pelo seu interesse em tornar-se membro do ACAMS Chapter.

     

    Nossa visão é ser a principal organização de disseminação e discussão de temas para profissionais que atuam na prevenção a crimes financeiros, promovendo o ACAMS como uma plataforma para desenvolvimento de carreira e networking para profissionais de PLD/CFT. Promover workshops e eventos de interesse local e internacional que promovam o conhecimento profissional e aprimoramento das habilidades através do compartilhamento de experiências e expertise.

     

    Nossa missão é fomentar inovação econhecimento para fortalecer a prevenção a crimes financeiros para um Brasil melhor. Pretendemos atingir esta missão, criando um fórum para educação continuada e apoiar a geração de oportunidades de networking para os especialistas das indústrias de PLD e Crimes Financeiros para o setor privado, agentes da lei, agências regulatórias e de supervisão, possibilitando a troca de informações e melhores práticas na luta contra à lavagem de dinheiro e crimes financeiros.

     

    Além disso, através do networking, esperamos criar relacionamentos sólidos com outros profissionais que compartilham o mesmo compromisso de proteger suas instituições, clientes, comunidades e promover o bem-estar do nosso sistema financeiro e nossos cidadãos.

     

    Nossos valores são agir com profissionalismo, integridade e ética, e compartilhar conhecimento.

    Events

    Upcoming Events

    Upcoming Brazil Chapter learning events will be announced soon

    Past Events

    Kontakt Chapter

    Sie möchten mit uns Kontakt aufnehmen?

    Senden Sie uns Ihre Fragen oder Kommentare über das Formular zu. Wir werden Ihnen so schnell wie möglich antworten.

    Land/Region